header top bar

section content

Comentarista político chama vice de galinha, anuncia mudança em Sousa e diz que Justiça perdeu a confiança

De acordo com o comentarista, a mudança em toda estrutura política e judiciária no país só ocorrerá se o povo tiver coragem de ir às ruas protestar.

Por

26/02/2015 às 16h07

Jornalista, Chico Cardoso

O comentário do radialista Chico Cardoso na sua coluna semanal na TV Diário do Sertão, “Direto ao Ponto”, tratou nesta quinta-feira (26) dos poderes Legislativos e da agilidade do Judiciário. 

Segundo o radialista, a onda de crimes registrado no Brasil se define pela impunidade, pois, no Brasil, “Matar é regra normal porque ninguém paga pena”.

O radialista disse que o povo perdeu a confiança no Judiciário.

Reforma
Chico Cardoso lamentou a situação do país, pois, segundo ele, a reforma política muito falada não será como a população espera.

“Vão fazer do jeito deles. De uma forma que beneficie a política local. Acho que o Brasil caminha para um golpe de Estado”. Declarou o comentarista

Vice
Ele comparou o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), a galinha choca, que cobre todos os aliados e todos sai ganhando.     

Sousa
O radialista revelou que Vital do Rêgo e o irmão Veneziano querem tomar o partido do prefeito de Sousa, André Gadelha para entregá-lo nas mãos do empresário Zé Nilton, para entrar na disputa pela prefeitura.

Para mudar
De acordo com o comentarista, a mudança em toda estrutura política e judiciária no país só ocorrerá se o povo tiver coragem de ir às ruas. “Se não for assim, vamos continuar desavergonhados e mortos”.

Veja o comentário do radialista a TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview