header top bar

section content

Após reforma de 2,1 milhões, teto do Tribunal de Júri do Fórum desaba e prédio apresenta novas rachaduras em Sousa

O Fórum Dr José Mariz foi totalmente reformado e a obra custou R$ 2,1 milhões, mesmo assim já é possível encontrar problemas

Por

26/02/2015 às 08h22

Parte do forro do teto desabou na sala do Tribunal de Júri do Fórum (Foto: muido.com.br)

Depois de 29 dias da inauguração, o Fórum “Dr. José Mariz”, comarca de Sousa, continua apresentando problemas estruturais. Em alguns locais, é possível encontrar rachaduras no prédio.

Na manhã dessa quinta-feira (26) o que chamou a atenção dos funcionários foi o desabamento de parte do forro teto da sala do Tribunal de Juri que recentemente foi totalmente reformado.

2,1 milhões
A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, entregou, oficialmente, as novas instalações, que estava em reforma desde abril do ano passado. A solenidade ocorreu na manhã do dia 29 de janeiro do corrente ano. A obra custou R$ 2,1 milhões.

Protesto
No dia 11 de fevereiro, o presidente da Ordem dos Advogados (OAB) subseção de Sousa, Lincon Abrantes, se reuniu com advogados para protestar e cobrar o inicio dos trabalhos judiciários, que só retornou vários dias depois da inauguração.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: