header top bar

section content

Morre empresária da cidade de Sousa em hospital de São Paulo; Filha faz homenagem

A empresária paraibana Enildes Figueroa Guedes, de 59 anos de idade, proprietária da indústria de laticínios Isis morreu nesse domingo (15), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Natural de Sousa, a empresária se recuperava um transplante de fígado realizado no início de janeiro deste ano. Enildes teve complicação n quadro de saúde, não resistiu […]

Por

17/02/2015 às 12h37

A empresária paraibana Enildes Figueroa Guedes, de 59 anos de idade, proprietária da indústria de laticínios Isis morreu nesse domingo (15), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Natural de Sousa, a empresária se recuperava um transplante de fígado realizado no início de janeiro deste ano.

Enildes teve complicação n quadro de saúde, não resistiu e faleceu no Hospital Sírio Libanês, aonde permanecia em tratamento médico.

O corpo da empresária deve chegar à Paraíba nesta terça-feira (17) e será velado nas dependências da indústria, que tem sede em Sousa. Depois do velório, a empresária será sepultada na sua terra natal, nessa quarta-feira, às 08h00 horas.

Em sua conta no Instagram, a filha de Enildes, que é primeira dama da cidade de Cuitegi (Agreste do estado, a 88 km de João Pessoa) fez uma homenagem para a empresária.

"É assim que vamos nos despedindo dessa bela flor. Nasceu para brilhar e encantar a vida das pessoas, viveu intensamente cada instante. Mãe melhor não poderia ter, me ensinou a lutar com gigantes, me ensinou a encarar uma vida onde não existia escuridão, pelo contrário, tudo era superável. Mãe, não sei como vou viver sem você, mas te prometo que vou tentar dar continuidade à sua alegria, vou resistir a essa dor que é tão grande. Foi assim que você me ensinou (…) Vai, mãezinha, pois o céu se alegra neste instante em estar te recebendo com um caminho de flores orquestrada pela corneta dos anjos. Eternas saudades de uma filha que amou demais, que fez o que pode para ter sua mãezinha ao seu lado. Mas entendo que tudo é determinado por Deus. Chegou sua hora, vá em paz.", diz um trecho da mensagem postada por Izis Madruga. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio