header top bar

section content

Ministério Público libera entrada de alimento e bebidas de foliões no carnaval de CZ. Veja!

De acordo com o MP, os locais públicos ou privados estão proibidos de impedir a entrada de bebidas e alimentos levados por foliões.

Por

04/02/2015 às 18h17

Flávia determina entrada de bebidas em festas

O Ministério Público da cidade de Cajazeiras determinou na semana passada, que os promotores de eventos não podem proibir a entrada de alimentos e até bebidas alcoólicas nas festas realizadas no âmbito do município.

A determinação foi da promotora Flávia Cesarino, onde fez questão de destacar que os participantes podem entrar em qualquer festa realizada na cidade levando sua bebida ou comida, sem ser necessário comprar nos estabelecimentos internos dos eventos.

De acordo com a determinação da promotora, o Carnaval de Cajazeiras, nos locais públicos ou privados está proibidos de impedir a entrada de bebidas e alimentos levados por foliões.

Flávia Cesarino explicou que os organizadores das festas na Agrovila (pública), no Clube Campestre e na Pallacium, não podem impedir a entrada de qualquer consumidor que esteja de posse de bebida alcoolica e alimentos, inclusive de limitar a quantidade desses produtos.

Veja determinação!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: