header top bar

section content

Mais de 100 pessoas trocam geladeiras velhas por novas sem pagar nada por isso

Segundo o representante da Energisa, a troca da geladeira velha por uma nova tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica nas residências.

Por

30/01/2015 às 20h45

Uiraunense recebe geladeira

 

O projeto Energisa Comunidades esteve nessa quinta-feira (30), na cidade de Uiraúna e em  parceria com prefeitura do munícipio entregou mais de 100 geladeiras as famílias de baixa renda, que são assistidas pelo programa Bolsa Família. A entrega aconteceu na praça de eventos da paroquia Jesus, Maria e José. 

Segundo o representante da Energisa, a troca da geladeira velha por uma nova tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica nas residências. Essas mudanças podem representar uma economia de até 50% do consumo médio mensal de uma geladeira substituída.

Em contato com a reportagem, o prefeito Bosco Fernandes destacou que o munícipio de Uiraúna foi um dos poucos na Paraíba a serem contemplados com esse beneficio. 

“O pagamento em dia das contas da prefeitura junto a Energisa impulsionou a recebermos esse beneficio para as famílias de Uiraúna. Esse é nosso trabalho, e estaremos buscando muito mais”. Destacou o gestor uiraunense.

  

AGRADECIMENTO
Para Dona de Casa, Toinha Lopes, esse benefício chegou na hora certa, pois segundo ela, a conta de energia estava muito alta e com essa troca as coisas vão melhorar. “Troquei a velha pela nova, não tenho dúvida que minha conta de energia vai ser bem mais baixa”. 

Outra que também falou à reportagem foi a senhora Zuleide Baltazar. Animada ela disse que fez o cadastro e recebeu a notícia que tinha sido contemplada e ficou muito feliz. “Estou aqui e agradeço a Energisa e ao prefeito, Bosco por esse beneficio”. 

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan