header top bar

section content

Mais de 100 pessoas trocam geladeiras velhas por novas sem pagar nada por isso

Segundo o representante da Energisa, a troca da geladeira velha por uma nova tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica nas residências.

Por

30/01/2015 às 20h45

Uiraunense recebe geladeira

 

O projeto Energisa Comunidades esteve nessa quinta-feira (30), na cidade de Uiraúna e em  parceria com prefeitura do munícipio entregou mais de 100 geladeiras as famílias de baixa renda, que são assistidas pelo programa Bolsa Família. A entrega aconteceu na praça de eventos da paroquia Jesus, Maria e José. 

Segundo o representante da Energisa, a troca da geladeira velha por uma nova tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica nas residências. Essas mudanças podem representar uma economia de até 50% do consumo médio mensal de uma geladeira substituída.

Em contato com a reportagem, o prefeito Bosco Fernandes destacou que o munícipio de Uiraúna foi um dos poucos na Paraíba a serem contemplados com esse beneficio. 

“O pagamento em dia das contas da prefeitura junto a Energisa impulsionou a recebermos esse beneficio para as famílias de Uiraúna. Esse é nosso trabalho, e estaremos buscando muito mais”. Destacou o gestor uiraunense.

  

AGRADECIMENTO
Para Dona de Casa, Toinha Lopes, esse benefício chegou na hora certa, pois segundo ela, a conta de energia estava muito alta e com essa troca as coisas vão melhorar. “Troquei a velha pela nova, não tenho dúvida que minha conta de energia vai ser bem mais baixa”. 

Outra que também falou à reportagem foi a senhora Zuleide Baltazar. Animada ela disse que fez o cadastro e recebeu a notícia que tinha sido contemplada e ficou muito feliz. “Estou aqui e agradeço a Energisa e ao prefeito, Bosco por esse beneficio”. 

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO 

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares