header top bar

section content

Diretores da OAB Cajazeiras participam do 1º Encontro Nacional dos Advogados do Sertão

Durante os dois dias, o Presidente e o Diretor Tesoureiro da OAB Cajazeiras - João de Deus Filho e Ednelton Helejone Bento Pereira.

Por

18/05/2014 às 10h46

Evento da OAB no Sertão da Paraíba

Ocorreu nos dias 15 e 16 de maio do corrente, o Encontro Nacional dos Advogados do Sertão, no Centro de Convenções do Cariri, cidade do Juazeiro do Norte-CE, tendo o mencionado evento sido idealizado e organizado pelo Conselho Federal da OAB e que buscou debater a problemática enfrentada pelos advogados sertanejos, notadamente, a dificuldade de viver e advogar no Sertão do Brasil.

Durante os dois dias, o Presidente e o Diretor Tesoureiro da OAB Cajazeiras – João de Deus Filho e Ednelton Helejone Bento Pereira – respectivamente, além do Coordenador do Núcleo da ESA, Dr. Francinaldo Bezerra, mantiveram diversos contatos com dirigentes nacionais e regionais da OAB, sempre em buscas de benefícios para OAB Cajazeiras.

Merece destaque o contato mantido com o Presidente Nacional da OAB, Marcus Vinícius e o Diretor Geral da ENA, advogado Henri Clay, que juntos garantiram a realização de evento acadêmico e de capacitação na OAB Cajazeiras. Outro contato exitoso, foi o mantido com o advogado Valdetário Andrade Monteiro, Presidente da OAB, Seccional Ceará, onde foi firmado parceria para realização de encontro jurídico na OAB Cajazeiras para envolver e beneficiar os advogados do sertão paraibano e do centro sul cearense, estreitando os laços entre os Estados vizinhos da Paraíba e Ceará.

O Presidente da OAB Cajazeiras disse da felicidade dele e da diretoria local pelas parcerias firmadas.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: