header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras implanta Sistema de abertura de empresas via Online

Em seguida, será emitido o Boleto de Pagamento Online da respectiva licença de funcionamento (Alvará).

Por

14/05/2014 às 14h46

Sistema para abrir empresas em CZ

O Departamento de Administração Tributária por orientação da prefeita Denise Albuquerque, está implantando o Sistema de Abertura de Empresas via Online, onde o Cidadão que for abrir o estabelecimento comercial, preencherá um formulário que será disponibilizado no Site de Nota Fiscal Eletrônica do Município.

Depois que o cidadão fornecer todas as informações requeridas no cadastro, o Departamento encaminha o Fiscal para verificar as informações cadastradas e automaticamente, se verídicas, o cadastro já é aprovado. Em seguida, será emitido o Boleto de Pagamento Online da respectiva licença de funcionamento (Alvará).

O boleto deve ser impresso e quitado pelo requerente e, consequentemente, expedido ao competente o Alvará de Localização, Licença e Funcionamento.

O diretor do Departamento, José Ferreira informou ainda que, o mesmo procedimento será utilizado para alterações cadastrais a exemplo de mudança de endereço, atividade e de razão social, física para jurídica e vice-versa. O procedimento será acompanhado diariamente por um Auditor Fiscal de plantão no setor.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: