header top bar

section content

Radialista defende redução da maioridade e dá zero ao prefeito André “Mal assessorado”

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta terça-feira (13) foi o radialista sousense, Mário Gibson.

Por

13/05/2014 às 20h28

Mário Gibson foi o entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta terça-feira

O Frente a Frente da TV Diário do Sertão desta terça-feira (13) foi o radialista sousense, Mário Gibson. Filho de radialista, ele trabalha no Rádio há 20 anos. “Comecei no Rádio como operador, e foi por acaso”.

Mário disse que foi difícil trabalhar como comunicador, pois escutou pessoas falarem, “ah, tire esse rapaz do Rádio, ele está acabando com a programação”.

E as notas?
O radialista deu nota dez a redução da maioridade penal. “A pessoa com 16 anos sabe bem o que faz”

Mário deu dez ao seu pai, Barbosa. “Exemplo de pessoa. Nunca usou os microfones para seu interesse pessoal. Ele tem uma história de vida”

Os zeros
O sousense deu zero aos funcionários “fantasmas” da Câmara de vereadores do município. “Infelizmente existem em todo Brasil. E em Sousa, o que indica é que o vereador usava isso para enriquecimento ilícito”

Para Mário, a possível união entre Cássio e André Gadelha merece zero. “Está encaminhado, acho que as duas partes estão interessadas”.

Ele deu nota zero ao Daesa. “Não podemos aceitar essa má prestação de serviços. É um órgão desacreditado. Não tem condições de funcionamento”

Mário deu zero aos políticos que processam radialistas. “É como cartão, quando perde o crédito acabou. Hoje respondo a dois processos. Já respondi a uns 25 e ganhei todos”

O sousense revelou que políticos já tentaram lhe ofertar benefícios, mas nunca aceitou. “Já aconteceu muito, mas não trabalho assim”.

O radialista deu zero aos serviços de saúde de Sousa. “Deixam a desejar, e falo do municipal e estadual. São péssimos”.

Mário deu zero ao prefeito André Gadelha (PMDB). “Não sou contra André Gadelha, não concordo com a administração do prefeito. Tem deixado a desejar. Pode mudar, ele é jovem, popular, mas precisa melhorar sua assessoria no geral”

Mário deu zero para ele mesmo sair candidato a cargo eletivo. “Sou filiado ao PPS, já recebi convites para ser candidato a vereador, mas não quero”

Ele ainda deu nota zero para radialista que critica colega “Falta caráter. Tem pessoas que são tão insignificantes que não merecem respostas”

Coringa
Perguntado se problema com André Gadelha é pessoal, ele respondeu: “De maneira alguma. Não tenho nada contra a pessoa dele. Dei espaço a ele na Rádio várias vezes quando não estava no poder. Não defendo nada errado, e é somente isso”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: