header top bar

section content

REFIS: Consumidores poderão dividir débitos de água no DAESA de Sousa. Entenda aqui!

Segundo o superintendente do órgão, Fernando Perissê, esse desconto de 50%, vai para as pessoas que liquidarem o débito à vista.

Por

09/05/2014 às 16h53

O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB) lançou na manhã desta sexta-feira (09), no DAESA (Departamento de Agua, Esgoto e Saneamento Ambiental) o Refis (Programa de recuperação fiscal) que oferece desconto de até 50% no pagamento em atraso das contas d’agua na cidade Sorriso.

Segundo o superintendente do órgão, Fernando Perissê, esse desconto de 50%, vai para as pessoas que liquidarem o débito à vista. Ele lembrou que também é ofertada a possibilidade de dividir em até 24 meses as contas pendentes. 

“As pessoas que se interessarem em pagar seus débitos devem se dirigir a sede do órgão. Os descontos vão de 10% á 40%, para as pessoas que escolherem dividir seus débitos, já as que desejarem quitar a vista, esse desconto é de 50%”. Destacou Perissê. 

Em entrevista coletiva a imprensa de Sousa, o prefeito André Gadelha, disse que o DAESA gasta entre: folha de pessoal, locação de carros, combustível e compra de equipamentos mais de R$ 200 mil. Ele destacou ainda que o órgão rentabiliza pouco mais de R$ 250 mil.

“Nós precisamos crescer, hoje nós não temos como avançar, porque os recursos que recebemos do DAESA só dão para empatar, nós temos um milhão de reais para receber por mês, mas estamos recebendo apenas 250 mil reais. Estamos recebendo um quarto do que a empresa tem capacidade de receber, então a empresa é viável”.

Mais fotos na galeria abaixo!

Veja reportagem da TV Diário do Sertão

 DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: