header top bar

section content

Enfermeira de Sousa alerta sobre aumento das DST´s e chora ao falar da morte dos filhos

Natural de Catolé do Rocha, ela recebeu título de cidadã sousense pelos serviços prestados a população.

Por

07/05/2014 às 18h28

A enfermeira Célia Fixina foi a entrevista do Interview da TV Diário do Sertão

O Interview da TV Diário do Sertão desta quarta-feira (07) entrevistou a enfermeira, Célia Fixina. Natural de Catolé do Rocha, ela recebeu título de cidadã sousense pelos serviços prestados a população.

A enfermeira se emocionou ao falar de alguns amigos quando fazia recordação de uma fotografia feita no carnaval de Catolé do Rocha quando tinha 15 anos. “Muito amigos, que infelizmente não estão mais entre nós”.

Ao falar dos pais, Célia chorou muito e revelou que sua mãe se formou as 69 anos, além, de tocar violão. “Meu pai contava que minha mãe era muito animada. Eles tiveram muitas dificuldades. Meu pai era seresteiro, cantava em festaS”

Doenças
Ao falar sobre as doenças ela revelou que é muito difícil trabalhar das doenças sexualmente transmissíveis (DST) porque envolve a intimidade das pessoas. “As pessoas mudam muito de parceiros, envolve a infidelidade, e isso difícil de lidar”

Ela disse que após a realização de festas públicas na cidade aumenta o número de pessoas para fazer testes de DST´s, pois se relacionam com vários parceiras. "Eles não sabem com quem relacionam, e isso os afligem masi somente depois da relação"

Perda
Célia falou chorando da morte dos seus dois filhos, Breno e Ciro. “Perder um filho é perder de tudo. É muito difícil, sofrido e doloroso”

A enfermeira contou que uma filha viva, que é o orgulho da família. "Ela nunca deu um mínimo de trabalho, só orgulho"

Vídeo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: