header top bar

section content

Campanha arrecada latas de leite, e hospital marca tratamento do bebê Allan Michel. Veja!

"Que Deus abençoe a todos vocês que contribuíram, muito obrigado mesmo”, disse a mãe de Allan Michel.

Por

02/05/2014 às 09h43

A campanha solidária arrecadou leite e dinheiro para o bebê Allan Michel (Foto: DS)

Uma campanha de solidariedade realizada nesta quarta-feira (30), para ajudar o bebê de apenas dois meses de idade, Allan Michel Fortunato de Araújo, que é portador de uma doença no coração, recebeu dezenas de doações de latas de leite. O tratamento do bebê também foi marcado.

A mãe do bebê, Maria Aparecida, e a avó, Maria de Lourdes Araújo, receberam nesta quinta-feira (01) o leite e o dinheiro arrecadados para Allan Michel. “Quero agradecer de coração a todas as pessoas que ajudaram com o leite e o dinheiro, que Deus abençoe a todos vocês que contribuíram, muito obrigado mesmo”, disse a mãe de Allan Michel. 

Tratamento 
A diretora do Hospital Materno Infantil de Sousa, Renata Soares, disse que já foi marcado o tratamento para a criança no dia 21 de maio no Hospital Infantil Arlinda Marques em João Pessoa. O bebê passará por uma triagem e se for necessário uma cirurgia, o procedimento médico será feito no Real Hospital Português em Recife em uma parceria entre o programa Circulo do Coração e o Governo da Paraíba. 

 

Transporte 
Em relação ao transporte do bebê para realização de consultas médicas e tratamentos especializados, a Prefeitura de Aparecida garantiu que um veículo ficará a disposição dos familiares.

Agradecimentos
O portal Diário do Sertão agradece a todos os parceiros, aos sites Sertão Informado, Aparecida 1, DestaqueCZ, e o portal Patoense, pela divulgação, as rádios 104.3 FM de Sousa, Sousense 87.9 FM, Líder 97.1 FM e Progresso AM, e principalmente a você internauta que deu sua contribuição para ajudar o bebê Allan Michel.

Ajude
As doações ainda podem ser feitas pelos números: (83) 8153-1161, 9196-7414 ou 9623-2438.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: