header top bar

section content

Moradores protestam e pedem quebra-molas em rua conhecida como ‘pista de corrida de motocross’. Fotos!

A população colocou pedras e pedaços de madeira na Rua Antônio Barbosa da Silva, que ficou interditada por várias hora na cidade de Cajazeiras. Fotos!

Por

27/04/2014 às 15h39

A rua ficou interditada por várias horas em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Os moradores da Rua Antônio Barbosa da Silva, no bairro Alto Bela Vista em Cajazeiras realizaram protesto na noite deste sábado (26), para chamar a atenção do poder público municipal para a colocação de quebra-molas na referida rua. Motoqueiros trafegam diariamente em alta velocidade na avenida que ficou conhecida como “Pista de motocross", e causam risco às pessoas que caminham pela avenida.

A população colocou pedras e pedaços de madeira na Rua Antônio Barbosa da Silva, que ficou interditada por várias horas. Moradores afirmaram que a rua está servindo como ponto de corrida entre os motociclistas.

Os organizadores do protesto afirmaram que já fizeram inúmeros pedidos à SCTRANS para que seja instalados quebra-molas na localidade, porém até o momento nenhuma providência foi feita por parte dos responsáveis.

A Polícia Militar esteve no local garantindo a segurança da população durante o manifesto. 

A equipe de reportagem do Diário do Sertão esteve no local, registrou imagens e vídeo, e momentos depois os moradores resolveram liberar a rua.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: