header top bar

section content

Sousa: Vereador recém-empossado encontra irregularidades nos bairros: “Descaso total”

Problemas como esgotos a céu aberto, lixo, e praças abandonadas foram encontrados nos bairros visitados pelo vereador

Por

08/04/2014 às 11h11

Um dos problemas do Condomínio Doca Gadelha é o lixo nas ruas (Foto: Charley Garrido)

O vereador Thomas Marques (PCdoB) recém-empossado na Câmara Municipal de Sousa, realizou visitas por vários bairros da cidade e presenciou um verdadeiro descaso do poder público municipal com a população.

Thomas Marques declarou que o objetivo de caminhar pelos bairros é debater de perto com a população e buscar soluções para os problemas encontrados para melhorar a qualidade de vida de todos.

Praça abandonada
A primeira visita do vereador foi na praça da bíblia que foi inaugurada na gestão do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB), e se encontra abandonada há vários anos e virou deposito de lixo. “É com muita tristeza que observo a praça da bíblia, a pedra fundamental destruída, não vamos nos calar diante de uma situação lamentável como essa”.

 
                                                                            Praça da bíblia abandonada (Foto: Diário do Sertão)

Lixo
Em seguida, Thomas foi até o Condomínio Doca Gadelha. A comunidade reclama do problema do lixo a céu aberto podendo causar risco de doença às pessoas que caminharam diariamente pelo bairro.

Esgotos
A população dos bairros Dr. Zezé, Zú Silva e Raquel Gadelha também receberam a visita do vereador sousense que conversou com vários moradores que reclamaram dos esgotos a céu aberto espalhados por várias ruas.

 
                                                           Esgotos a céu aberto nos Bairros Dr. Zezé e Zú Silva (Foto: Diário do Sertão)

Praça abandonada
Entre as denúncias feitas pela população, está a praça do bairro Zú Silva, que se encontra com várias irregularidades. Bancos quebrados, lixo e brinquedos danificados causando risco às crianças que brincam no local.

 
                                                                                Praça do Zú Silva em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Thomas Marques afirmou que todas as reinvindicações feitas pela população serão debatidas na Câmara Municipal de Sousa, para buscar solucionar os diversos problemas encontrados nos bairros. 

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: