header top bar

section content

Bancos de Cajazeiras serão obrigados a indenizar cliente no prazo de 48 horas caso descumpram a “Lei da Fila”

Com a recente lei criada no município, os usuários dos bancos vão requerer junto a administração do banco suas indenizações. Confira como proceder aqui!

Por

27/03/2014 às 17h08

Indenização bancária em CZ é lei. Veja!

A Câmara de Cajazeiras aprovou e a prefeita Denise Albuquerque sancionou a Lei 2.159/2014, que dispõe sobre o pagamento de indenização pelas instituições bancárias sediadas no município.

A nova lei é complementar a lei municipal 1.233/99, que dispõe sobre a celeridade nos atendimentos dos caixas das instituições financeiras, de autoria do vereador Marcos Barros (PSB).

Com a recente lei criada no município, os usuários dos bancos vão requerer junto a administração do banco suas indenizações, no valor de 30 ufrs para cada descumprimento da nova determinação.

Para que o cliente exija a indenização é necessário que ele pegue uma senha numérica antes do atendimento e peça para o funcionário da instituição autenticar ao final do atendimento constando o horário.

Em caso de descumprimento quanto ao pagamento da indenização no prazo de 48 horas, o banco terá que pagar os valores em dobro. A nova lei é de autoria do vereador Jucinério Félix (PROS)

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!