header top bar

section content

Secretaria de Infraestrutura de Cajazeiras divulga relatório de ações desenvolvidas para limpeza da cidade

A Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a empresa Limpcar – responsável pela coleta de lixo em Cajazeiras – divulgou nesta quarta-feira (19) um relatório ações realizadas no mês de março em Cajazeiras. De acordo com o relatório foram 1.150 toneladas de lixo domésticos recolhidos, 136 árvores podadas, 11 ruas capinadas,  62 locais de entulhos […]

Por

19/03/2014 às 15h19

A Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a empresa Limpcar – responsável pela coleta de lixo em Cajazeiras – divulgou nesta quarta-feira (19) um relatório ações realizadas no mês de março em Cajazeiras.

De acordo com o relatório foram 1.150 toneladas de lixo domésticos recolhidos, 136 árvores podadas, 11 ruas capinadas,  62 locais de entulhos retirados e 154 carradas de podas retiradas.

O serviço foi realizado até o dia 18 de março. 
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo, a empresa Limpcar através de sua equipe realizará recolhimento de materiais recicláveis, limpeza de mato e pinturas de meio fio.

Depois de realizar operações emergenciais de limpeza em vários bairros, que foram afetados pelas chuvas, as Secretarias de Infraestrutura e Planejamento de Cajazeiras continuam os trabalhos com equipes por toda a cidade.

Os trabalhos são realizados com máquinas, agentes de limpeza e operários em todas as áreas com maior dificuldade de acesso e ruas interditadas por conta do aparecimento de buracos.

O escritório da empresa LIMPCAR em Cajazeiras funciona na Rua Aldo Matos de Sá, número 412. A população poderá fazer suas reclamações ou dar sugestões através da ouvidoria municipal ou do telefone da empresa: (83) 9364.4261.

Da secom

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula