header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista promove importante capacitação para servidores municipais

O encontro teve como objetivo proporcionar troca de experiências entre profissionais e criar meios estratégicos para o desenvolvimento das atividades.

Por

14/03/2014 às 17h13

Funcionários ganham capacitação

A prefeitura de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, através do secretario de Ação Social, Nilton Batista, em parceria com a Secretaria de desenvolvimento Humano promoveu uma capacitação para profissionais do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

A capacitação aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação teve início às 8hs e contou com a participação das Técnicas do Ministério, Claudia (Técnica do SCFV) e Elizabete (Assistente Social), ambas falaram a respeito da implantação deste novo serviço o qual vem a substituir o PETI e o PROJOVEM.

O encontro teve como objetivo proporcionar troca de experiências entre profissionais e criar meios estratégicos para o desenvolvimento das atividades garantindo a permanência dos beneficiários no serviço.

Na oportunidade foi apresentado pela Coordenadora Municipal do SCFV, Valéria de Jesus Oliveira, o relatório de atividades que estão sendo realizadas no decorrer destes 06 (seis) meses de implantação, as ideias foram expostas e levadas como modelo para serem apresentadas em outros municípios.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan