header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista promove importante capacitação para servidores municipais

O encontro teve como objetivo proporcionar troca de experiências entre profissionais e criar meios estratégicos para o desenvolvimento das atividades.

Por

14/03/2014 às 17h13

Funcionários ganham capacitação

A prefeitura de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, através do secretario de Ação Social, Nilton Batista, em parceria com a Secretaria de desenvolvimento Humano promoveu uma capacitação para profissionais do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

A capacitação aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação teve início às 8hs e contou com a participação das Técnicas do Ministério, Claudia (Técnica do SCFV) e Elizabete (Assistente Social), ambas falaram a respeito da implantação deste novo serviço o qual vem a substituir o PETI e o PROJOVEM.

O encontro teve como objetivo proporcionar troca de experiências entre profissionais e criar meios estratégicos para o desenvolvimento das atividades garantindo a permanência dos beneficiários no serviço.

Na oportunidade foi apresentado pela Coordenadora Municipal do SCFV, Valéria de Jesus Oliveira, o relatório de atividades que estão sendo realizadas no decorrer destes 06 (seis) meses de implantação, as ideias foram expostas e levadas como modelo para serem apresentadas em outros municípios.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: