header top bar

section content

Prefeito de Sta Helena se reúne com Ministro e consegue vários benéficos para município

Segundo Emanuel, ele estará anunciando nos próximos dias a construção de novas casas populares para famílias da cidade

Por

10/03/2014 às 15h32

Emanuel, ao lado do deputado José Aldemir e do Ministro Aguinaldo Ribeiro

O prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD) esteve reunido neste final de semana com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), onde na oportunidade apresentou vários pleitos para seu munícipio.

Segundo Emanuel, ele estará anunciando nos próximos dias a construção de novas casas populares para famílias da cidade, além de pavimentação de novas ruas fruto de uma parceria com o Ministério que é comandado pelo Paraibano Aguinaldo.

O encontro aconteceu no apartamento do Ministro na capital João Pessoa e contou com a participação do deputado estadual, José Aldemir (PEN).

Encontro – Durante conversa com o portal Diário do Sertão, Emanuel destacou a homenagem que a sua gestão realizou no último sábado (08), para as mulheres no Centro Cultural da cidade. “Durante encontro, presenteamos as nossas mulheres no dia muito especial, além de distribuírmos vários brindes, foi um dia pra lá de bom, agradeço a todos que compareceram, ao ex-prefeito Elair Brasileiro e ao deputado José Aldemir pela parceria”, finalizou.

?

?

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: