header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas consegue ginásio, veículos e equipamentos para cidade

O prefeito anunciou também no auditório da Câmara Municipal a aquisição de kits de material de escritório e um veículo automotor para o Conselho Tutelar Municipal.

Por

08/03/2014 às 20h07

Prefeito de Poço Dantas consegue conquistas para município

O Prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Candido – PSB) anunciou que será construído no Distrito de Tanques um Ginásio Poliesportivo no valor de R$ 500.000,00 conseguidos por meio do deputado Wilson Filho (PMDB) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE.

Inicialmente está em negociação a aquisição do terreno por parte da prefeitura que será preferencialmente próximo à escola José Pereira de Queiroz favorecendo desta forma a prática de atividades físicas também no horário escolar. Dedé afirmou ainda que metade do valor está empenhado e que as obras começarão em breve.

O prefeito anunciou também no auditório da Câmara Municipal a aquisição de kits de material de escritório e um veículo automotor para o Conselho Tutelar Municipal. O Kit é composto por computadores, bebedouro, impressora multifuncional, refrigerador, entre outros.

O prefeito conseguiu o material ao visitar o gabinete do deputado Luis Couto (PT) e anunciou também que o deputado concedeu uma emenda parlamentar para melhorias de estradas vicinais como abertura de estradas, pavimentação em paralelepípedo e outros serviços no valor de R$ 250.000,00.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: