header top bar

section content

Hospital Regional de Cajazeiras divulga balanço dos atendimentos nos cinco dias de carnaval na cidade

Durante os cinco dias de festividades o Hospital Regional de Cajazeiras, UPA e 9ª Gerência se fizeram firmes no quesito presença nos eventos.

Por

07/03/2014 às 14h21

Nesta quinta feira (06) o Hospital Regional de Cajazeiras fez um levantamento em números a respeito dos atendimentos realizados na principal casa de saúde do alto sertão da Paraíba, de acordo com o somatório dos atendimentos dos casos clínicos (Urgência) e emergência deram um total de 224 ocorrências, sendo que 29 destes procedimentos incluem acidentes de moto.

Durante os cinco dias de festividades o Hospital Regional de Cajazeiras, Unidade de Pronto Atendimento e Nona Gerência de saúde se fizeram firmes no quesito presença nos eventos, a começar na sexta feira (28) onde se deu início aos trabalhos com os Pit-stop da saúde, estendendo-se pela noite no corredor da folia realizando a entrega de preservativos, panfletos informativos e porta camisinha.

Totalizando o primeiro, segundo e terceiro dia de carnaval foram entregues 162.144 unidades de preservativos masculinos, 2.000 unidades de preservativos femininos e 8.600 unidades de gel lubrificante. 

Clique aqui e veja os dados por município.

A Diretora do Hospital Regional de Cajazeiras a Dra. Maura Vanessa Sobreira classificou os trabalhos desempenhados pela equipe como um verdadeiro sucesso, já a equipe participante da execução do projeto ressaltou que tudo ocorreu dentro do planejado e que o Hospital Regional de Cajazeiras já começa a se preparar para as demais festividades e datas comemorativas que se aproximam.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: