header top bar

section content

Secretária de Denise diz que vai seguir partido nas eleições para Governo do Estado: “Sou de grupo”

A secretária afirmou que, independente do candidato, irá sempre acompanhar o Democratas. “Sinceramente não tive nenhuma conversa política ainda". Confira!

Por

01/03/2014 às 11h00

Léa Silva durante debate em Cajazeiras. Veja!

A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva (DEM) afirmou durante debate na última sexta-feira (28) que irá acompanhar seu grupo político para as eleições deste ano. Léa afirmou que, ainda não conversou com o presidente de seu partido, Efraim Moraes (DEM) sobre um possível racha entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Sinceramente não tive nenhuma conversa política, ainda acredito que possa haver um encontro de todos os partidos para o bem da Paraíba”, disse Léa.

A secretária afirmou que, independente do candidato, irá sempre acompanhar o Democratas. “Respeito muito a fidelidade partidária. Defendo o melhor para Paraíba. Na hora certa em que for pedida minha opinião, saberei dar”, disse.

Câmara de Cajazeiras – Perguntada se deseja voltar a ser vereadora, Léa Silva disse que, pensa nisso todos os dias. Porém, deixou claro que nunca sonhou em ser presidente da Casa Legislativa de Cajazeiras. “Se existe uma coisa que não desejo é ser presidente da Câmara”, disse ela.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula