header top bar

section content

Com equipamentos de última geração e nova equipe, TV Diário do Sertão é reinaugurada

Depois de todos os ajustes, a TV volta a funcionar com sua grade de programação completa nessa quinta-feira (13).

Por

12/02/2014 às 17h56

TV Diário do Sertão volta com tudo em CZ

A TV Diário do Sertão passou por inúmeras reformas nos seus estúdios, além de investimentos pesados em equipamentos de última geração, para levar aos telenautas todas as informações com maior qualidade.

Depois de todos os ajustes, a TV volta a funcionar com sua grade de programação completa nessa quinta-feira (13).

As novidades não ficam por aí, a TV será reinaugurada com muitas novidades, inclusive com programas novos.

De acordo com o diretor administrativo da TV e Portal Diário do Sertão, Petson Santos, o sinal também será disponibilizado aos telefones Smartphone. "Estamos trabalhando dia e noite para deixar tudo certo, e nesta sexta-feira (14), a prefeita Denise Albuquerque estará junto com nossa equipe inaugurando o novo estúdio da TVDS em Cajazeiras. Lembrando que Sousa também ganha novidades em termos de equipamentos e programação". Relatou Petson.

Mudanças
O técnico Mércio Costa esteve durante três dias em Cajazeiras e Sousa montando os novos equipamentos da marca Blackmagic, além das novas filmadoras que têm qualidade HDMI.

Segundo Petson os recursos foram conseguidos através de empréstimo bancário, e complementados por uma campanha em rede social, que ocorreu entre amigos e parceiros da TV. “Obrigado aos amigos pela parceria e contribuição a essa TV que já faz parte de nossa história sertaneja”. Finalizou o executivo. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: