header top bar

section content

Depois da suspensão do seletivo, prefeita de Cajazeiras tomará medidas duras. Ouça aqui

A revelação foi feito pelo secretário de Planejamento do município. "Todos serão convocados para suas secretarias"

Por

31/01/2014 às 18h32

Joselito fala de novas medidas em Cajazeiras

O secretário de Planejamento do município, Joselito Feitosa declarou nessa quinta-feira (30), que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) vai convocar todos os servidores efetivos para suas secretarias de origem.

Segundo Joselito, a convocação acontecerá nessa segunda-feira (03), e todos os servidores que estão à disposição de outros órgãos serão devolvidos as secretarias municipais.

“Muitos servidores estão à disposição da própria justiça, do Ministério Público, da Câmara Municipal e órgãos do Estado”. Desse o auxiliar de Denise Albuquerque 

O secretário justificou afirmando que o município não terá como realizar seus serviços do jeito que está. 

As informações foram prestadas pelo secretário logo após divulgação da suspensão do seletivo, onde a promotora Flávia Cesarino recomendou que não fosse realizado o  certaame, pois havia recebido algumas denúncias de pessoas aprovadas no último concurso, além dos vereadores Jucinério Félix e Neto da Vila Nova.

Joselito declarou também, que se a prefeita não quisesse não teria acatada a determinação do Ministério Público e realizaria o seletivo. “Se a prefeita não quisesse atender não atenderia”

Ele disse que foram ‘chamados’ quase 180 servidores do concurso realizado no ano passado, e na próxima semana serão convocados outros efetivos.

Dinheiro
O secretário adiantou ainda, que as pessoas que pagaram pelo seletivo vão poder resgatar os valores a partir dessa segunda-feira (03). “Não foram muitas não. Não chegam a 50 pessoas”

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: