header top bar

section content

Sousa: motoristas desrespeitam leis e ignoram faixas de pedestres: “É o pior trânsito”, diz vendedor. Vídeo

Motoristas foram flagrados desrespeitando as sinalizações, e muita gente que passa pelo local reclama da dificuldade de travessia

Por

28/01/2014 às 09h27

Carros param na faixa de pedestre e dificultam a travessia das pessoas (Foto: DS)

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não deixa dúvidas quanto à preferência na travessia das ruas: é sempre do pedestre. Em desrespeito ao CTB, muitos motoristas em da cidade de Sousa, não param nas faixas instaladas nas ruas centrais e impedem a travessia dos moradores.

Na Rua Coronel José Vicente, próximo ao Banco Santander, no centro de Sousa o fluxo de carros é intenso, e vários motoristas foram flagrados desrespeitando as sinalizações. Muita gente que passa pelo local diariamente reclama da dificuldade de travessia.

O vendedor José Silvino afirmou que o trânsito da cidade de Sousa é o pior entre as cidades do Sertão da Paraíba. “É muito desorganizado, é preciso fiscalizar os motoristas que desrespeitam principalmente os pedestres”, afirmou.

O diretor da STTRANS, Vicente Honório afirmou que os agentes de trânsito estão diariamente nas ruas fiscalizando e punindo com multas o motorista que desrespeitarem as leis de trânsito. 

?

O motorista que parar sobre a faixa ou colocar os pedestres em situação de risco será multado em até R$ 191,53.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: