header top bar

section content

Delegado do RN é flagrado em motel com adolescente e viatura da Polícia Civil. Assista!

Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização. E o delegado Odilon Teodósio é uma prova disso. O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar […]

Por

22/01/2014 às 10h06

Delegado foi flagrado no motel com a garota (Foto: reprodução)

Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização. E o delegado Odilon Teodósio é uma prova disso. O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel. A matéria foi exibida na noite de hoje (21), no Jornal do SBT.

Pior foi que, segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio ainda é menor de idade. “Vou fazer 18″, disse ela quando questionada pela equipe de reportagem do SBT.

“Ele entra no motel a recepcionista não pede a identidade dos ocupantes”, narrou a matéria, enquanto exibia imagens do veículo, dirigido por Odilon, adentrando no recinto para encontros íntimos. O delegado Odilon Teodósio foi até procurado pela reportagem do SBT, mas negou qualquer irregularidade e disse que aquilo, apesar de filmado, jamais aconteceu.

Histórico

É importante lembrar que o delegado Odilon Teodósio é um dos mais populares do Rio Grande do Norte está na chefia da DPGran não é por acaso. O policial ficou anos à frente da Delegacia de Narcóticos e participou de importantes operações de apreensão de drogas. Mais recentemente, conduziu os trabalhos da Divisão do Oeste, combatendo a criminalidade em uma das regiões mais “problemáticas” do Estado.

Além de Odilon Teodósio, a reportagem do SBT mostrou outros exemplos de desvio na utilização de viaturas da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. E mostrou também o paradoxo entre essa má utilização e veículos que, simplesmente, não funcionam a contento e deixam, com certa frequência, os policiais “na mão”.

Assista!

Fonte: SBT

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor