header top bar

section content

Moradores “comemoram” aniversário de um ano de buraco com espantalho. Veja vídeo!

O superintendente do DAESA afirmou que vai resolver o problema até o final de semana

Por

22/01/2014 às 09h36

População denuncia descaso no bairro do Angelim (Foto: Diário do Sertão)

A população do bairro do Angelim em Sousa está revoltada com o descaso do governo municipal com os moradores daquela localidade. Um buraco na entrada da localidade gerou protesto e a população colocou um boneco feito de um coco e madeira, além de uma placa com a seguinte frase: “um ano de buraco”. O aniversário de um buraco foi "comemorado" sem bolo nem velas.

De acordo com pessoas que moram próximo ao buraco, há alguns dias um motoqueiro sofreu um acidente após cair dentro da cratera que fica localizada na Rua João Moreira, avenida principal.

A presidente do bairro, Deusivânia Silvestre afirmou que já comunicou os problemas ao Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental (DAESA). “O boneco feito no buraco foi para alertar as pessoas que passam pelo local para não sofrerem acidentes. O superintendente do DAESA afirmou que vai resolver o problema até o final de semana”, afirmou.

Ainda de acordo com Deusivânia Silvestre, um dos maiores problemas que a população do bairro do Angelim enfrenta são os vários esgotos a céu aberto.

Eu tenho esperança que apareçam pessoas que olhem para os pobres, nossa luta é para mudar a situação de nosso povo. Estou esperando o paraíso que o Prefeito de Sousa prometeu, pois atualmente estamos nos esgotos, e queremos entrar nesse paraíso e desfrutar dos benefícios que o paraíso trará pra nós”, disse a presidente do bairro.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: