header top bar

section content

Grupo empresarial de Cajazeiras faz parceria com multinacional e contrata mais de 100 novos funcionários

Esta pareceria representa novos desafios para o grupo empresarial cajazeirense, que caminha para ser uma das principais distribuidoras do Nordeste.

Por

20/01/2014 às 20h34

Treinamento dos novos contratados do grupo

O grupo Rio do Peixe, por meio da Distribuidora Gonzaga, incluiu na sua lista de grandes empresas a Mondelez, que representa nomes de produtos conchecidos por todos nós como: Club Social, Lacta, Tang, Fresh, Clight, Nabisco, Chocolícia, Bon Gouter, Chocooky, Bis, Toblerone, Trident, Bubbaloo Halls, Royal dentre outras. Para isto, foram contratados 100 novos colaboradores que vão reforçar a equipe e ficar na linha de frente da distribuidora.

Neste mês, os promotores, vendedores, supervisores, coordenadores e outros colaboradores da Gonzaga visitaram a fábrica na cidade de Vitória de Santo Antão – PE, para conhecer mais um pouco da Mondelez e com isso estar afinado com seus conceitos e produtos.

A equipe foi recepcionada pelo Gerente Regional da marca e pelos coordenadores. Esta pareceria representa novos desafios para a Gonzaga Distribuidora, que caminha para ser uma das principais distribuidoras do Nordeste e se firmar cada vez mais pela credibilidade de seus serviços e produtos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Gordinho

Tags:
Recomendado pelo Google: