header top bar

section content

Cajazeiras, Sousa e mais cinco cidades do Sertão paraibano ganham rede de negocio virtual. Veja como funciona!

Esse projeto tem o objetivo de ser o principal elo empresarial de Uiraúna a Patos, oferecendo consultoria nas áreas de marketing e publicidade.

Por

08/01/2014 às 16h40

Sete cidades do Sertão do Estado ganham um novo empreendimento empresarial. Trata-se do “Sertão Paraibano Empresarial.com”, que é uma rede de negocio virtual exclusiva, constituída por sete sites presentes nas cidades de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Monteiro, Pombal, Patos, Sousa e Uiraúna.

Esse projeto tem o objetivo de ser o principal elo empresarial de Uiraúna a Patos, oferecendo consultoria nas áreas de marketing e publicidade para os setores de comércio, indústria, logística e prestação de serviços.

O Sertão Paraibano Empresarial.com conta com o suporte da empresa Falcon Consultoria Empresarial que oferece serviços nas áreas de:

•    Agenciamento de currículos (Falcon agência admissão);
•    Propaganda através do nosso site e redes sociais (Falcon marketing publicidade);
•    Atendimento ao cliente por telefone (Falcon telemarketing);
•    Entrega rápida de documentos entre outros (Falcon motoboy express);

Sousa
O Centro Empresarial de Sousa é um site voltado para negócios que ira divulgar a sua empresa com ferramentas inovadoras e inteligentes contribuindo para a publicidade da sua bandeira e consequentemente fortalecendo o marketing dos produtos e serviços oferecidos por sua empresa.

Cliente
Você que tem interesse em vender, comprar, trocar ou prestar serviços o site sousapbempresarial.com oferece a você vendedor a divulgação do seu produto totalmente GRATIS, e ao comprador uma bonificação de 5% no valor do produto.

Que vender?
– Fácil gerenciamento de anúncios sem burocracia;
– Com a busca local, o seu anúncio é visto mais vezes;
– Oportunidades iguais para todos os vendedores (profissionais ou particulares);
– Compartilhe seu anúncio com seus amigos através dos links para as redes sociais.
– Você precisa criar uma Conta para utilizar os nossos Serviços.
– Envie fotos e informações do seu produto (novo ou usado) e anuncie totalmente grátis.
– O anunciante terá direito a um anúncio por CPF.
– Caso tenha interesse de anunciar mais de um produto entre em contato com o site para que possamos lhe passar valores e outros requisitos.
– A negociação deverá ser feita direto com o Comprador.
– Será gerado um código para cada produto anunciado no site, esse código só será repassado ao vendedor anunciante após o pagamento acordado entre o anunciante e o site.
– Após a venda do produto, o anunciante deverá entrar em contato com a nossa equipe do site por e-mail ou telefone para trocar ou retirar o anuncio.
– O anunciante será bloqueado do nosso site se descumprir o valor acordado com o site.

Que Comprar?
– Buscas e filtros inteligentes ajudam a encontrar exatamente o que precisa;
– Distinção entre anúncios particulares e de profissionais;
– Qualidade: todos os anúncios são revisados pela nossa equipe, um por um;
– Você precisa criar uma Conta para utilizar os nossos Serviços, após o seu cadastro escolha o produto que deseja comprar.
– Os produtos estarão distribuídos por categorias e subcategorias, identificados com imagens e informações precisas para a negociação.
– A negociação deverá ser feita direto com o Vendedor Anunciante. Aconselhamos que você só efetue o pagamento após certifica-se da autenticidade do produto.
– Todos os produtos anunciados no site possuem um código de identificação, esse código é fornecido somente para o vendedor anunciante.
– Antes de efetuar o pagamento exija o numero do código do produto ao vendedor para resgatar a sua comissão em dinheiro.
– Entre em contato com a nossa equipe, apresente o numero do código do produto comprado pelo nosso site e receba a sua gratificação.
– Caso o vendedor não repasse o código do produto, desconfie, pois o mesmo não está cumprindo o acordo com os regulamentos do site.

Objetivo da empresa
Garantir a visibilidade das oportunidades de emprego para os nossos parceiros;

Missão
Contribuir para a otimização dos resultados dos nossos clientes e candidatos através de eficientes sistemas de seleção, administração e desenvolvimento de pessoas, colaboradores e investidores.

Valores
Ética profissional,Solidez,Velocidade de ação,Foco no cliente, Inovação, Relacionamentos, Foco nas pessoas.
Principais serviços oferecidos:
Confecção e agenciamento de currículos; Telemarketing; mini-cursos; workshops; treinamentos específicos para empresas.
Serviços secundários:
Treinamentos específicos para empresas.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: