header top bar

section content

Casal sousense adere ao naturismo e tira a roupa na praia de Tambaba na Paraíba

As imagens foram postadas na rede social e geraram comentários dos internautas, que curtiram e compartilharam o álbum

Por

07/01/2014 às 14h27

Um casal sousense postou fotos no Facebook durante um banho de mar na praia de Tambaba, considerada a mais bela praia naturista do Brasil, que fica localizada no município do Conde, a cerca de 17 km de João Pessoa, capital da Paraíba. Nas fotos, o homem e a mulher deixaram a timidez de lado e ficaram completamente nus.

As imagens foram postadas na rede social do casal na manhã desta terça-feira (07), e geraram vários comentários dos internautas, que curtiram e compartilharam o álbum fotográfico.

Naturismo
Tambaba é uma praia situada no município de Conde, distante 17km da capital João Pessoa, no estado da Paraíba. É conhecida pela sua seção naturista, sendo a primeira praia do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal.

O naturismo é gerido pela SONATA, Sociedade Naturista de Tambaba. Esta sociedade organizou uma série de normas de conduta ética, como meio de garantir um padrão de comportamento na praia. Estas incluem proibição de filmagens ou fotografia, sem autorização, a obrigação de nudez total para aceder ao local, a proibição total de qualquer comportamento ou praticas sexuais e proibição do uso de drogas. Todos estes itens são relacionados com o Código de Ética Naturista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: