header top bar

section content

Santa ‘chora’ durante velório e assistente funerária afirma: "chorei também". Vídeo!

Várias pessoas perceberam que havia lágrimas nos olhos da imagem da santa que estava pendurada em uma parede

Por

05/01/2014 às 15h02


                                                            Imagem tirada por populares que estavam no local

Várias pessoas foram surpreendidas na manhã deste domingo (05), ao verem a imagem da Santa Nossa Senhora de Fatima, supostamente chorando durante um velório no bairro Queimadas no município de Marizópolis, na região de Sousa.

De acordo com testemunhas, familiares e amigos estavam no velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos, quando um dos funcionários da funerária percebeu que havia lágrimas nos olhos da imagem da santa que estava pendurada em uma parede ao lado do caixão do morto.

A imagem de nossa senhora de Fátima foi retirada da parede, e perceberam que o rosto dela estava molhado.

O fato curioso chamou a atenção de toda população do município de Marizópolis. Uma das filhas do morto acabou desmaiando após presenciar a cena inusitada. Familiares afirmaram que o senhor Antônio Nonato era devoto de Nossa Senhora de Fátima.

Em entrevista à reportagem do Diário do Sertão, a assistente funerária, Francisca Cândida disse presenciou a cena e ficou impressionada ao ver a Santa chorar. “Trabalho há vários anos em velórios, mas nunca presenciei cena desse tipo, fiquei abismada, foi impressionante”, afirmou.

O sepultamento do senhor Antônio Nonato estava marcado para a tarde deste domingo (05), mas devido o acontecimento chocante, foi adiado para a segunda-feira (06).

O fenômeno ainda é um mistério e não passou por nenhuma análise científica para constatar realmente se as lágrimas saíram dos olhos da imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: