header top bar

section content

Ex-secretário de Cajazeiras apresenta melhoras de saúde, mas continua internado e estado é grave

Na cidade cearense, o agrônomo permanece internado no Hospital Raimundo Nonato, mas já recuperou a consciência e chegou a conversar por telefone

Por

17/12/2013 às 14h21

O ex-secretário de Planejamento do município de Cajazeiras, na gestão do ex-prefeito Léo Abreu, o agrônomo Adalberto Nogueira apresentou uma grande melhora em seu estado de saúde.

Adalberto foi transferido em estado grave na noite desse domingo (15) para a cidade de Fortaleza, Estado do Ceará. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Terezinha, cidade de Sousa.

Na cidade cearense, o agrônomo permanece internado no Hospital Raimundo Nonato, mas já recuperou a consciência e chegou a conversar por telefone com o jornalista Adjamilton Pereira.

De acordo com o jornalista, Adalberto disse que os médicos estão buscando conter a hemorragia interna que ainda persiste devido à complicação hepática pela qual vem passando, mas que os resultados já são satisfatórios, porém seu quadro inspira cuidados.

Segundo informações de familiares, Adalberto Nogueira esteve em coma induzido, para que fosse transferido. O engenheiro sofre de complicações no fígado, e o problema se agravou nos últimos dias.

No ano passado Adalberto também passou por um grave problema no esôfago, mas conseguiu se recuperar.

Ele é conhecido na cidade de Cajazeiras e na região por suas declarações polêmicas, e também por ser um homem culto, que se destaca na sociedade da Terra do Padre Rolim, além de ser preocupado com as causas sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: