header top bar

section content

Sessão emocionante na Câmara Municipal é marcada por homenagem aos Bombeiros. Veja

O comandante do Corpo de Bombeiros de Sousa foi homenageado com o Título de Cidadão Benemérito.

Por

09/12/2013 às 15h31

Na manhã desta segunda-feira (09), a Câmara Municipal de Sousa realizou sessão especial, onde aconteceu a entrega do Título de Cidadão Sousense ao Coronel do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Jair Carneiro, e o Título de Cidadão Benemérito ao Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros de Sousa, Carlos Jean Benício. Durante a solenidade foram entregues os diplomas aos “Amigos do Bombeiro” e aos concluintes do Curso de Operações de Busca e Resgate em Área de Caatinga (COBRAC).

Autoridades e representantes da segurança pública da cidade de Sousa e do estado do Rio Grande do Norte, compareceram ao evento que contou com a presença de várias pessoas.

A solenidade foi iniciada com a entrega das medalhas e os diplomas aos concluintes do COBRAC. Em seguida foram distribuídas as medalhas de “amigo do bombeiro” ao empresário Marcos Guedes da empresa Isis, Socorro da Gráfica, e ao vice-diretor da Colônia Penal de Sousa, Judivan Bento, e a entrega dos brasões aos bombeiros.

O vereador Dênis Formiga entregou o Título de Cidadão Benemérito ao Ten. Cel. Carlos Jean, pelos serviços prestados pela corporação à população sousense. A esposa do homenageado também foi presenteada com um buquê de flores. Em seguida, o vereador Aldeone Abrantes, fez a entrega do Título de Cidadão Sousense ao Coronel do Corpo de Bombeiros da Paraíba,  Coronel Jair Carneiro.

Lágrimas
O comandante do Corpo de Bombeiros de Sousa, se emocionou durante seu discurso no plenário da Câmara Municipal. “Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, estou muito feliz, sou muito grato a minha terra natal e continuarei contribuindo para o crescimento da cidade de Sousa”, declarou.

 

Agradecimento
O Coronel Jair Carneiro, falou sobre a homenagem do título de cidadão sousense e a conclusão do COBRAC que foi criado no município de Sousa. “Foi uma oportunidade especial a todos os bombeiros, que estão cada vez mais próximos da sociedade”, concluiu.

​Veja vídeo!

 

Veja as imagens na galeria Fotos e Eventos ou Clique Aqui

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: