header top bar

section content

Audiência pública entre políticos e sociedade organizada debate obras do Açude Grande de CZ

A prefeitura firmou parceria com o Rotary, Loja União Maçônica Cajazeirense e Lions, a AC3 Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará.

Por

20/01/2013 às 22h22

Representando a prefeita Denise Albuquerque, o vice-prefeito, Junior Araújo (PDT) e mais quatro secretários do governo municipal de Cajazeiras, participaram na ultima sexta-feira (18) de uma audiência publica na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na oportunidade, todos debateram as questões que afligem o Açude Grande e a futura obra de revitalização.  

Em parceria com o Rotary, Loja União Maçônica Cajazeirense e Lions, a AC3 Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará ficou a frente do evento, que contou com várias autoridades da região. Do Conselho de Arquitetura e Urbanismo com sede em Brasília e da Paraíba, respectivamente estiveram o Dr. Haroldo Pinheiro e a Dra. Cristina Evelise.  O Instituto dos Arquitetos da Paraíba foi representado pelo Dr.Valder Souza e o Dr. Fábio Galiza integrante do Conselho Nacional de Concursos Públicos de Projetos Arquitetônicos e Urbanísticos

Em sua fala, o vice-prefeito Junior Araújo enalteceu o Concurso Público Nacional de Idéias do Projeto Arquitetônico e Urbanístico do Parque Linear do Açude Grande e ressaltou a importância do ciclo de debates. Para ele, a prefeitura estará aberta para todas as discussões e pronta para realizar parcerias viáveis para o engrandecimento da obra. Com exaltação, Junior demonstrou o compromisso dessa nova gestão com o projeto. Ele voltou a confirmar a liberação da verba oriunda do PAC do Governo Federal, cerca de R$ 8.000.000,00 para a primeira etapa da obra que está orçada em mais de R$ 30.000,000,00. “Agradeço em nome da população cajazeirense, o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, pelo gesto e confiabilidade neste projeto. Tenho plena certeza que tudo isso que está em pauta, um dia se tornará realidade.” Disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: