header top bar

section content

OAB Cajazeiras leva reivindicações ao TJPB em nova audiência com presidente – VÍDEO

A principal reivindicação diz respeito à necessidade urgente de reposição do quadro de servidores e juízes nas comarcas da região

Por Diário do Sertão

11/02/2016 às 20h16 • atualizado em 12/02/2016 às 09h49

Na próxima segunda-feira (15) acontecerá mais uma audiência entre o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e a atual diretoria da OAB Cajazeiras, que levará novamente ao presidente do TJPB reivindicações para melhorar o atendimento jurídico nas comarcas de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.

VEJA TAMBÉM

? Comissões e diretores de comarcas da OAB Cajazeiras são nomeados e empossados

? Diretoria da OAB Cajazeiras é empossada pelo vice-presidente do órgão na Paraíba

Segundo o presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Quirino Filho, a principal reivindicação diz respeito à necessidade urgente de reposição do quadro de servidores e juízes nas comarcas da região. Mas os advogados e a população em geral poderão sugerir outras pautas para serem apresentadas na audiência.

A proposta de um mutirão de processos também será levada ao presidente do TJPB, bem como a construção de um novo fórum ou reforma e ampliação do que já existe em Cajazeiras.

Apesar de ser a quarta audiência com objetivo de resolver problemas estruturais na região, João de Deus Quirino Filho vê nesse encontro uma grande oportunidade de buscar a resolução dos problemas pontuais que prejudicam os advogados e a sociedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: