header top bar

section content

Câmara de Vereadores de Cajazeiras poderá implantar canal de TV para transmitir sessões

As sessões da Câmara de Vereadores de Cajazeiras poderão ser transmitidas pela televisão a partir de 2014.  O fato é que o diretor das TV’s Assembleia da Câmara Federal acenou positivamente à proposta do presidente da Câmara de Cajazeiras, Nilson Lopes, durante congresso realizado em João Pessoa. Ele disse que para implantar o canal basta […]

Por

11/11/2013 às 20h01

As sessões da Câmara de Vereadores de Cajazeiras poderão ser transmitidas pela televisão a partir de 2014. 

O fato é que o diretor das TV’s Assembleia da Câmara Federal acenou positivamente à proposta do presidente da Câmara de Cajazeiras, Nilson Lopes, durante congresso realizado em João Pessoa.

Ele disse que para implantar o canal basta o vereador preparar a documentação necessária e dar entrada no processo para liberação do sinal junto à Anatel. É possível ainda que a TV Câmara, de Brasília, doe parte do equipamento como forma de incentivar o funcionamento da emissora.

Se for mesmo implantada, a TV Câmara Cajazeiras, nome que já vem sendo sugerido, transmitirá as sessões ao vivo e também poderá ter uma programação cultural, além de retransmitir as sessões da TV Assembleia do Estado da Paraíba.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: