header top bar

section content

Aesa divulga mudaanças climáticas para réveillon na PB; Veja no Sertão

Nebulosidade variável. Max.: 37°C Min.: 22°C Alto Sertão

Por

30/12/2014 às 15h04

A previsão do tempo para esta segunda-feira (30) é de céu parcialmente nublado e claro na maior parte do Estado. À noite podem ocorrer chuvas fracas e isoladas no Sertão. A temperatura varia entre a mínima de 19 °C e máxima de 37 °C. De acordo com o setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a tendência é de que o clima permaneça assim até o réveillon.

“O tempo sobre a Paraíba apresenta redução da nebulosidade e predomínio de céu claro. O clima deve permanecer assim e com poucas alterações durante o réveillon. Podemos ter pouca chuva, durante a noite ou madrugada”, explicou o meteorologista Alexandre Magno.

Temperatura
Céu oscilando entre parcialmente nublado e claro. Max.: 33°C Min.: 20°C Sertão

Nebulosidade variável. Max.: 37°C Min.: 22°C Alto Sertão

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas fracas em pontos isolados no fim do dia. Max.: 35°C Min.: 21°C

2014
Os meses de janeiro, fevereiro e março do próximo ano vão ser de chuvas dentro da normalidade nas regiões do Sertão e Cariri da Paraíba. Esta foi a previsão feita por meteorologistas durante a II Reunião de Análise Climática para o setor norte da Região Nordeste. O evento organizado pelo Governo do Estado aconteceu este mês em Campina Grande e reuniu especialistas em clima de todo o país. Eles concluíram que além de ficarem dentro da média característica do período, as chuvas devem ocorrer de forma irregular. O relatório com a íntegra da previsão está disponível no site www.aesa.pb.gov.br. Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310-6367.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: