header top bar

section content

Após debate, diretora do DAESA garante melhorar distribuição de água para população de Sousa. Veja

A diretora do DAESA garante que irá investir na melhoria de distribuição de água e na rede de saneamento básico da cidade sorriso. Confira o vídeo aqui!

Por

11/10/2013 às 15h00

Aconteceu nesta quinta-feira (10), uma consulta Publica para discutir sobre o tema: “Seca, esse problema também é nosso”. Servidores e Procuradores da República de João Pessoa, Campina Grande e Patos estiveram presentes no debate no auditório da UFCG. 

"Queremos construir soluções e cobrar dos órgãos responsáveis para amenizar o problema da seca. Em Sousa o problema é a má distribuição de água na cidade, devido a falhas na infraestrutura", disse o procurador da República, Renan Paes Félix. 

De acordo com a Superintendente do DAESA Margela Elias que também esteve presente na audiência pública, a Prefeitura Municipal de Sousa está elaborando projetos para enviar ao Ministério das Cidades com intuito de receber as verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), onde o DAESA irá investir na melhoria de distribuição de água e na rede de saneamento básico.

Veja o vídeo!

Beatriz Ferreira do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: