header top bar

section content

Diretoria da OAB de Cajazeiras inaugura sala do advogado em São João do Rio do Peixe

Ficou acertado, dentre outras coisas, que a inauguração da Sala do Advogado ocorrerá no dia 11 (sexta-feira).

Por

27/09/2013 às 15h15

Diretores da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cajazeiras, como sendo o presidente João de Deus Filho, o Vice Airton Abrantes, o Secretário Geral Ferreira Lima Júnior e a Secretária Adjunta Vanja Sobral, se reuniram nesta sexta-feira (27), com o Juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe, José Irlando, para definirem os últimos detalhes para instalação e inauguração da Sala do Advogado naquela Comarca.

Ficou acertado, dentre outras coisas, que a inauguração da Sala do Advogado ocorrerá no dia 11 (sexta-feira), às 11hs, quando estará sendo entregue uma sala pintada e remodelada, composta de estação de trabalho, mesa para reunião, split, computador, impressora, internet wi-fi, pequeno acervo bibliográfico, enfim, com os equipamentos necessários para que o advogado que atuar naquele Fórum possa se sentir acolhido em local digno.

A Sala do Advogado do Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe terá o nome do advogado falecido Renato Lisboa Lourenço, numa justa homenagem por tudo que ele fez em vida em favor da advocacia.

Esta será a segunda Sala do Advogado inaugurada na atual gestão da OAB, que vem cumprindo os compromissos assumidos em campanha, com a finalidade de tornar mais confortável a atuação dos advogados sertanejos.

Além da inauguração da Sala do Advogado do Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe no dia 11, a OAB Cajazeiras promoverá a entrega de carteiras a novos advogados, evento que ocorrerá no auditório do Tribunal do Júri daquela Comarca.

Da assessoria

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias