header top bar

section content

Diretoria da OAB de Cajazeiras inaugura sala do advogado em São João do Rio do Peixe

Ficou acertado, dentre outras coisas, que a inauguração da Sala do Advogado ocorrerá no dia 11 (sexta-feira).

Por

27/09/2013 às 15h15

Diretores da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cajazeiras, como sendo o presidente João de Deus Filho, o Vice Airton Abrantes, o Secretário Geral Ferreira Lima Júnior e a Secretária Adjunta Vanja Sobral, se reuniram nesta sexta-feira (27), com o Juiz da Comarca de São João do Rio do Peixe, José Irlando, para definirem os últimos detalhes para instalação e inauguração da Sala do Advogado naquela Comarca.

Ficou acertado, dentre outras coisas, que a inauguração da Sala do Advogado ocorrerá no dia 11 (sexta-feira), às 11hs, quando estará sendo entregue uma sala pintada e remodelada, composta de estação de trabalho, mesa para reunião, split, computador, impressora, internet wi-fi, pequeno acervo bibliográfico, enfim, com os equipamentos necessários para que o advogado que atuar naquele Fórum possa se sentir acolhido em local digno.

A Sala do Advogado do Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe terá o nome do advogado falecido Renato Lisboa Lourenço, numa justa homenagem por tudo que ele fez em vida em favor da advocacia.

Esta será a segunda Sala do Advogado inaugurada na atual gestão da OAB, que vem cumprindo os compromissos assumidos em campanha, com a finalidade de tornar mais confortável a atuação dos advogados sertanejos.

Além da inauguração da Sala do Advogado do Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe no dia 11, a OAB Cajazeiras promoverá a entrega de carteiras a novos advogados, evento que ocorrerá no auditório do Tribunal do Júri daquela Comarca.

Da assessoria

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview