header top bar

section content

Semana Nacional de Trânsito em CZ terá blitz educativas e passeio ciclístico

A Semana do Trânsito está contando ainda com as seguintes parcerias: BPTran (Batalhão de Policia de Trânsito), SAMU, Bombeiros Militar e PR

Por

20/09/2013 às 08h03

A Semana Nacional de Educação no Trânsito em Cajazeiras está sendo realizada com sucesso. Nesta sexta-feira e sábado (20 e 21), a partir das 08 horas acontecem Blitz educativas com a SCTrans em parceria com a BPTran em vários pontos da cidade.

Já no domingo (22), acontece o passeio ciclístico com concentração em frente a SCTrans, seguindo pela Barão do Rio Branco, Oiticicas, Padre José Tomaz, Pedro Américo, Av. Pedro Moreno Gondin, Romualdo Rolim, Eng. Carlos Pires de Sá, Tem. Arsênio Araruna, Av. João Rodrigues Alves, Av. Júlio Marques do Nascimento, Av. Dr. Severino Cordeiro, Av. Comandante Vital Rolim, Padre Rolim, Oiticicas, Padre Ibiapina, Francisco Matias Rolim até a igreja (São José Operário), retornando pela Francisco Matias Rolim com enceramento na Praça do Ciclista.

O evento ciclístico vai contar com total apoio dos atiradores do Tiro de Guerra de Cajazeiras (TG 07/011) que irão acompanhar todo o percurso.

A Semana do Trânsito está contando ainda com as seguintes parcerias: BPTran (Batalhão de Policia de Trânsito), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) e PRF (Policia Rodoviária Federal).

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: