header top bar

section content

Sousa será destaque no SBT: ¨Potencial turístico é enorme e a atração será o Vale dos Dinossauros¨

O apresentador revelou que o Vale dos Dinossauros será o tema principal da gravação que será exibida no SBT. Vídeo!

Por

29/08/2013 às 17h00

O município de Sousa, terra do Vale dos Dinossauros será destaque nos próximos dias no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), no programa Aventura Selvagem com o apresentador Richard Rasmussen.

Em contato com nossa reportagem, o apresentador confirmou que está é a 5ª vez que comparece à cidade de Sousa, e ressaltou que a reportagem vai explorar o potencial turístico da cidade. “Sousa, no Sertão da Paraíba, tem um grande monumento histórico e turístico, e o Vale dos Dinossauros será a estrela maior durante a gravação que será exibida no SBT”, afirmou.

Durante as gravações do programa, o apresentador declarou que os investimentos feitos na reforma do Vale dos Dinossauros foram poucos, e que o monumento histórico deveria ser mais bem aproveitado pelos governantes.

O Distrito de São Gonçalo, e a água de coco de Sousa também serão destaques na reportagem que será exibida em setembro no SBT.

O projeto de gravação especial do SBT sobre a cidade de Sousa, foi feito em parceria com a Prefeitura Municipal de Sousa, através do Prefeito André Gadelha (PMDB).


Vale dos Dinossauros
Em maio de 2013, o Governo do Estado entregou as obras de revitalização do Monumento Natural Vale dos Dinossauros. Coordenado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e com patrocínio da Petrobras, foram investidos no projeto R$ 1,2 milhão, que incluem os custos das obras de infraestrutura e ações socioeconômicas voltadas para geração de renda na região e para a sustentabilidade da Unidade de Conservação.

Assista ao vídeo abaixo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!​

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: