header top bar

section content

Sem pagamento a 12 meses: Administração municipal dá calote em tradicional família de Cajazeiras. Veja!

O prédio era alugado para funcionar o Caps AD, mas a prefeitura da cidade de Cajazeiras ficou sem pagar por um ano ao proprietário o aluguel.

Por

04/01/2012 às 20h55

A prefeitura de Cajazeiras é acusada de dá calote em proprietário de residência, onde funcionava o CAPS AD do município, localizada na Avenida João Rodrigues Alves, no centro da cidade. As informações foram confirmadas pelo filho do proprietário, o Defensor Público Otávio Sarmento.

A casa pertence ao senhor Raimundo Abrantes Sarmento, que ficou sem receber pelo aluguel 12 meses, desde o mês de janeiro a dezembro de 2011.

Otávio informou também que a prefeitura já transferiu os serviços do Caps para uma outra residência, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, mas não devolveu as chaves da casa do seu pai, não fez os consertos que o local precisa, nem pagou o aluguel de um ano inteiro.

“Vamos entrar com uma ação na justiça para recebermos da prefeitura porque faz doze meses que não recebemos o aluguel do prédio”. Disse o defensor público.

Segundo Otávio, a ação vai ser ajuizada nessa segunda-feira (09), quando será encerrado o recesso do judiciário.

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão tentou falar por duas vezes com o secretário de Saúde, Pablo Leitão, para que o mesmo explicasse o fato, porém, ele não atendeu as ligações.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: