header top bar

section content

30 mil kg: Cansados de cobrar da prefeitura, moradores se unem e tiram lixo de bairro

Cansados de pedir a prefeitura de Cajazeiras à limpeza urbana, os moradores do bairro Mutirão se reuniram esta semana e realizam uma limpeza geral nas ruas da comunidade. De acordo com informações dos moradores, há mais de um mês que o carro do lixo não passa no local para recolher os resíduos. O presidente do […]

Por

30/12/2011 às 08h55

Cansados de pedir a prefeitura de Cajazeiras à limpeza urbana, os moradores do bairro Mutirão se reuniram esta semana e realizam uma limpeza geral nas ruas da comunidade.

De acordo com informações dos moradores, há mais de um mês que o carro do lixo não passa no local para recolher os resíduos.

O presidente do bairro Mutirão, José Inácio (Zezim do Mutirão), organizou a ação na comunidade de Cajazeiras. Ele informou que retirou seis containers de 5 mil kg cada um, totalizando 30 mil kg de lixo retirados do bairro.

Segundo Zezim, os moradores levaram três dias para realizar a limpeza geral no bairro. "Todo mundo quer passar o ano novo com sua rua limpa, mas se o prefeito não tem essa sensibilidade, nós realizamos a limpeza urbana". Disse o presidente

Veja fotos na galeria do antes e depois!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula