header top bar

section content

Prefeito de CZ cobra homologação do aeroporto a Ricardo e diz ¨Se ele não fizer diga que vamos fazer¨

Segundo Carlos Rafael, a sociedade vai fazer um manifesto e juntamente com a prefeitura vão conseguir concluir as obras do aeroporto regional. Áudio!

Por

28/12/2011 às 20h26

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), disse no programa semanal da prefeitura, que se a conclusão do aeroporto de Cajazeiras dependesse da administração municipal já havia sido inaugurado. “O aeroporto é cobrado do Governo do Estado, não posso fazer, se fosse competência do município já estava feito”.

Rafael declarou que a cidade sente e perde muito por não ter ainda um aeroporto funcionando regulamente. “Cajazeiras sente e ressente a ausência desse serviço”.

Segundo o prefeito, Cajazeiras perdeu a fábrica de Colchões Gazin, com geração de 400 empregos por não ter ainda o aeroporto homologado. “Perdemos a fábrica de colchões Gazin porque a logística da empresa exige esse meio de transporte”. disse o gestor

Ele ainda desafiou Ricardo Coutinho: “se o governador não tiver condições de fazer que diga, porque Cajazeiras se levanta e faz. A prefeitura participa e a sociedade faz um manifesto, mas não vamos permitir que a obra pare”.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!

INTERVIEW

Cantor de São João do Rio do Peixe fala sobre sua trajetória de sucesso e recorde de público nos shows

RESPOSTA

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe os membros da Assembléia de Deus Canaã e Luciana Batista