header top bar

section content

Prefeito de CZ cobra homologação do aeroporto a Ricardo e diz ¨Se ele não fizer diga que vamos fazer¨

Segundo Carlos Rafael, a sociedade vai fazer um manifesto e juntamente com a prefeitura vão conseguir concluir as obras do aeroporto regional. Áudio!

Por

28/12/2011 às 20h26

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), disse no programa semanal da prefeitura, que se a conclusão do aeroporto de Cajazeiras dependesse da administração municipal já havia sido inaugurado. “O aeroporto é cobrado do Governo do Estado, não posso fazer, se fosse competência do município já estava feito”.

Rafael declarou que a cidade sente e perde muito por não ter ainda um aeroporto funcionando regulamente. “Cajazeiras sente e ressente a ausência desse serviço”.

Segundo o prefeito, Cajazeiras perdeu a fábrica de Colchões Gazin, com geração de 400 empregos por não ter ainda o aeroporto homologado. “Perdemos a fábrica de colchões Gazin porque a logística da empresa exige esse meio de transporte”. disse o gestor

Ele ainda desafiou Ricardo Coutinho: “se o governador não tiver condições de fazer que diga, porque Cajazeiras se levanta e faz. A prefeitura participa e a sociedade faz um manifesto, mas não vamos permitir que a obra pare”.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula