header top bar

section content

Fim de ano aumenta vendas no comércio de Cajazeiras; Marca chega a quase 5%. Confira!

A tendência é que esse número aumente ainda mais até esse sábado (24), onde muitos estabelecimentos continuarão abertos durante todo o dia.

Por

23/12/2011 às 16h34

Os comerciantes de Cajazeiras estão animados com aquecimento nas vendas neste final de ano. O centro comercial da cidade se mostrou intensificado nos últimos dias, o que tem animado os empresários, principalmente dos ramos de calçados, roupas, alimentos e bebidas. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL), divulgou nesta sexta-feira (23), que houve um aumento no comércio que chega aos 4,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a CDL, as vendas de eletrodomésticos e eletrônicos também apresentaram um bom crescimento, mas a efervescência maior está em roupas e calçados.

O comércio de Cajazeiras atraiu com várias promoções e bom atendimento, consumidores também de outros centros e estados, como: Ceará e Rio Grande do Norte. A previsão é que esse número aumente esse sábado, que é véspera de Natal e muitos comércios estarão abertos durante todo o dia.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria Calado na Tv recebe Everly Paloma e Forró Bom de Mexer de Ipaumirim- CE

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Assembléia de Deus Canaã

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Médico cajazeirense Léo Abreu fala sobre suicídio e doenças mentais no programa Xeque-Mate; veja!