header top bar

section content

Fim de ano aumenta vendas no comércio de Cajazeiras; Marca chega a quase 5%. Confira!

A tendência é que esse número aumente ainda mais até esse sábado (24), onde muitos estabelecimentos continuarão abertos durante todo o dia.

Por

23/12/2011 às 16h34

Os comerciantes de Cajazeiras estão animados com aquecimento nas vendas neste final de ano. O centro comercial da cidade se mostrou intensificado nos últimos dias, o que tem animado os empresários, principalmente dos ramos de calçados, roupas, alimentos e bebidas. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL), divulgou nesta sexta-feira (23), que houve um aumento no comércio que chega aos 4,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a CDL, as vendas de eletrodomésticos e eletrônicos também apresentaram um bom crescimento, mas a efervescência maior está em roupas e calçados.

O comércio de Cajazeiras atraiu com várias promoções e bom atendimento, consumidores também de outros centros e estados, como: Ceará e Rio Grande do Norte. A previsão é que esse número aumente esse sábado, que é véspera de Natal e muitos comércios estarão abertos durante todo o dia.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: