header top bar

section content

Era só promessa: Servidores da prefeitura de CZ denunciam que ainda não receberam 13º

A informação foi confirmada pelo secretário Jarismar Pereira. Ele disse que vai ser resolvido. ¨Isso é coisa pequena¨

Por

21/12/2011 às 06h41

O pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais de Cajazeiras, anunciado pelo próprio prefeito no último dia 09 deste mês ainda não foi concluído. De acordo com Carlos Rafael (PTB), todos os funcionários receberiam seus pagamentos até o dia 13 de dezembro, porém, até esta quarta-feira (21), algumas secretarias ainda não receberam.

A denúncia foi feita pelos servidores da Superintendência de Trânsito de Cajazeiras (SCTRANS), os ¨laranjinha¨dando conta que os pagamentos ainda não foram depositados em suas contas bancárias.

A reportagem do Diário do Sertão ouviu um dos ¨laranjinhas¨, que pediu para não divulgar seu nome, mas confirmou que não havia recebido ainda o 13º. “É verdade, nós não recebemos ainda, nem sabemos quando vamos receber”. Lamentou

É Lei
O 13º salário deve ser pago té o dia 20 de dezembro, inclusive para o empregado doméstico. Se não houver expediente bancário neste dia, o recolhimento será: no 1º (primeiro) dia útil imediatamente anterior para os empregados em geral; no 1º (primeiro) dia útil imediatamente posterior para os empregados domésticos.

O outro lado
O superintendente da SCTRANS, Marcos Túlio, foi procurado para esclarecer o fato, porém, disse que não está autorizado para prestar esse tipo de informação. Procuramos também o secretário de comunicação da prefeitura, o radialista Jarismar Pereira, onde informou que o problema será resolvido ainda esta semana.

“São apena nove funcionários efetivos dessa secretaria. Houve um probleminha, mas vai ser repassado essa semana. Isso é coisa pequena”. Disse Jarismar

Ouça a entrevista do prefeito anunciando os pagamentos!

Leia também: Prefeito de CZ anuncia conclusão do pagamento de novembro para 30 de dezembro; veja tabela do 13º salário

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: