header top bar

section content

Deputado Wilson Filho realiza audiência pública de combate às drogas em mais uma cidade da PB

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande.

Por

15/12/2011 às 17h01

Dando prosseguimento às audiências públicas que vem realizando nas diversas regiões da Paraíba, como parte das ações de combate às drogas no estado, o deputado federal Wilson Filho (PMDB), vice-presidente da Comissão Especial de Políticas Públicas para o Combate às Drogas e membro do Conselho Nacional da Juventude, reuniu dezenas de pessoas na cidade de Campina Grande, nesta quinta-feira, 15. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande.

Entre os presentes estiveram os vereadores Olímpio, Fernando Carvalho, Tovar Correia Lima, Pimentel, Joia Germano, Olandinho Farias, o ex-deputado estadual Robson Dutra (representando o prefeito Veneziano Vital do Rego), Herbert Targino, promotor da Infância e da Juventude, Wagner Dorta, superintendente da Polícia Civil, Pastor João Filho, coordenador do Programa Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (que teceu elogios à ação do parlamentar), Padre Sérgio, presidente da Fazenda do Sol, e Adeilton Clemente, presidente do Conselho Municipal sobre Políticas Públicas.

Wilson Filho desenvolve uma ampla campanha de esclarecimento à população paraibana sobre os perigos representados pelas drogas. Nas diversas audiências, o parlamentar tem contado com a adesão de prefeitos, vereadores e autoridades em geral para o desenvolvimento da campanha, denominada Acorda Paraíba-Diga. Não às Drogas.

“Tem sido muito boa a participação popular nas audiências públicas, além do que a adesão de autoridades municipais e estaduais ao projeto revelam o grau de interesse que tem o combate às drogas, no momento”, enfatizou o deputado peemedebista.

Da secom

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia