header top bar

section content

Empreender do Governo do Estado inscreve 600 pessoas no rodada de negócios em CZ

O evento foi realizado na AABB de Cajazeiras, nesta quarta-feira (14).

Por

14/12/2011 às 20h12

A cidade de Cajazeiras sediou, nesta quarta-feira (14), a segunda edição da Rodada de Negócios, empreendendo uma Nova Paraíba, com palestras, informações e abertura de inscrições do Programa Empreender Paraíba. O evento aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com a presença do secretário executivo do Empreender, Tárcio Pessoa, técnicos do programa e representantes dos 15 municípios da região administrativa de Cajazeiras.

De acordo com os coordenadores locais, cerca de mil pessoas participaram da rodada de negócios, que registrou 600 inscrições consolidadas no sistema. "O evento correspondeu às nossas expectativas e foi muito importante para essa região”, avaliou Tárcio Pessoa, manifestando entusiasmo com o programa.

Segundo ele, o programa vai funcionar permanentemente em Cajazeiras, em um posto de inscrição na Coordenação do Orçamento Democrático local. "Quem não se inscreveu na rodada de negócios pode ir ao posto de inscrição local, a partir da próxima segunda-feira”, completou.

O secretário também fez uma previsão positiva sobre a liberação dos financiamentos para os primeiros inscritos na região de Cajazeiras. Segundo ele, até o final do mês de janeiro de 2012, o Empreender Paraíba deverá liberar os recursos.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:
Recomendado pelo Google: