header top bar

section content

Vereador desmente Jeová e declara: ¨Não fui comprado, mas ele é traíra de aliado do PT¨

Marcos do Riacho do Meio disse que não traiu Jeová, nem foi comprado por Wellington Roberto.

Por

13/12/2011 às 20h17

O vereador da cidade de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT), rebateu as críticas do ex-deputado Jeová Campos (PT), que declarou em entrevista neste final de semana, que o parlamentar havia se vendido ao deputado Wellington Roberto, nas eleições de 2010, para deputado federal.

Segundo Jeová, Marcos que é do seu partido se vendeu a um forasteiro. “Marcos do Riacho do Meio se vendeu a Wellington Roberto”

O vereador contestou as declarações de Jeová e disse que votou em Wellington pelos serviços prestados na cidade e até na Zona Rural do município. “O ex-deputado queimou a língua quando forte que eu me vendi. Essa palavra é um muito forte. Todo mundo sabe quem eu sou”

Marcos afirmou que já tinha um patrimônio antes de entrar na política e tem como provar como adquiriu seus bens. “Meu patrimônio não aumentou depois da política, o que eu tinha é o mesmo que eu tenho hoje, até o meu carro é o mesmo. Eu não preciso me vender”.

O parlamentar contra atacou: “Isso não é traição. Traição é o que ele fez com Raimundo da Farmácia em São João do Rio do Peixe, que deixou de apoiar um partidário para apoiar um candidato de outro partido”.

Ele disse que não traiu Jeová, pois o ex-parlamentar é que ficou mudando sua candidatura de estadual para federal e vice-versa. "Ele é que mudou sua candidatura e os meus votos não davam para eleger Jeová. Não sei porque tanta mágoa". Frisou Marcos.

Ouça áudios!

  

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: