header top bar

section content

Show de Valesca Popozuda é marcado por muita confusão e até tiroteio. Confira!

A funkeira Valesca Popozuda viajou para Vitória, no Espírito Santo, no último final de semana. A dona do maior popozão do funk fez um show na cidade, que sempre busca levar um pouco da noite do Rio de Janeiro para lá. Valesca subiu super atrasada no palco, por volta de 4 da manhã. A ex-Fazenda […]

Por

13/12/2011 às 16h59

A funkeira Valesca Popozuda viajou para Vitória, no Espírito Santo, no último final de semana. A dona do maior popozão do funk fez um show na cidade, que sempre busca levar um pouco da noite do Rio de Janeiro para lá. Valesca subiu super atrasada no palco, por volta de 4 da manhã. A ex-Fazenda iniciou a sua apresentação e 45 minutos depois, a baixaria começou.

Uma confusão na área VIP se transformou num quase ataque desses que a gente só vê no Oriente Médio. Garrafas começaram a voar, baldes de alumínio e uma MESA DE FERRO caíram do segundo andar. Em meio a tanto desespero, as pessoas tentaram sair, mas as saídas de emergência estavam trancadas. Quando tudo já era um verdadeiro terror, dois tiros foram disparados.

Valesca que não é boba nem nada, saiu correndo do palco como corria da avestruz no reality show.

Gaiola das Popozudas agora fala pra você, se começa o tiroteio, o que eu quero é correr…

Nota da Assessoria na íntegra
A Píer 27 e MassaCult informam que em nenhum momento pessoas, equipe ou clientes, entraram com qualquer tipo de arma na boate. Não houveram tiros no interior da casa. Os barulhos escutados foram de vidro quebrando e mesas caindo.

Houve uma confusão que foi separada pela equipe de segurança da casa. Com isso, o empurra-empurra, alguns clientes ficaram nervosos e assustados. Todos foram prontamente orientados a se dirigirem às áreas externas da boate (varanda), que foram imediatamente abertas para que as pessoas pudessem circular. Em nenhum momento as saídas de emergência estavam trancadas. A artista, assim como equipe e alguns clientes foram encaminhados para o backstage, buscando a segurança de todos.

Do Yahoo
 

Tags:
Recomendado pelo Google: